TV BANDEIRANTES
---------------------------
11h55min.
REPERCUSSÃO
---------------------
Gravei há pouco, com a equipe de jornalismo da TV BANDEIRANTES a matéria relativa a infração cometida, a meu ver, no município de Angra sobre a propaganda institucional ou não que estão circulando nos vidros traseiros dos ônibus da empresa de transporte coletivo urbano. Me apoiei na declaração do Desembargador DR. ALBERTO MOTTA, Vice-Presidente do TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO(TRE/RJ), conforme postagem anterior.
-
EXIBIÇÃO
--------------
O programa será exibido hoje, segundo o repórter, as 18h45min, após o Programa apresentado pelo DATENA.
-
OPINIÃO
------------
Tenho, honestamente, dado a minha contribuição para a sociedade angrense e reafirmo, este modesto BLOG de Opinião não busca a promoção de audiência e sim o diálogo franco com meus amigos e admiradores.
E-mail de contato: adelsonpimenta@ig.com.br