E-MAIL RECEBIDO
---------------------------
ATENÇÃO SERVIDOR PÚBLICO DE SÃO SEBASTIÃO
Como é de praxe, tem gente muito mal intencionada tentando desacreditar a negociação do dissídio feita entre SINDSERV e PREFEITURA. Saiba a verdade: o cálculo para a campanha salarial de 2009 é feito considerando a inflação do período de maio de 2008 a abril de 2009. Quando nós formos fazer a campanha salarial de 2010, iremos considerar a inflação referente ao período de maio de 2009 até abril de 2010. Portanto, desmentindo o que “malvadinhos” andam falando, nós não podemos calcular a inflação do segundo semestre 2009 agora, porque se a gente fizer isso, não poderemos mais usar o período para cálculo na campanha salarial de 2010, na nossa data base que é maio. Veja um exemplo: vamos considerar um servidor que ganha mil reais por mês e comparar a situação dele aqui em São Sebastião e em Caraguatatuba
PAGAMENTO
SÃO SEBASTIÃO = 6% JÁ + 3% EM DEZEMBRO
CARAGUATATUBA = 6,5% JÁ
30 de maio de 2009
R$ 1.060,00
R$ 1.065,00
30 de junho de 2009
R$ 1.060,00
R$ 1.065,00
30 de julho de 2009
R$ 1.060,00
R$ 1.065,00
30 de agosto de 2009
R$ 1.060,00
R$ 1.065,00
30 de setembro de 2009
R$ 1.060,00
R$ 1.065,00
30 de outubro de 2009
R$ 1.060,00
R$ 1.065,00
30 de novembro de 2009
R$ 1.060,00
R$ 1.065,00
Décimo terceiro
R$ 1.091,80
R$ 1.065,00
30 de dezembro de 2009
R$ 1.091,80
R$ 1.065,00
30 de janeiro de 2010
R$ 1.091,80
R$ 1.065,00
28 de fevereiro de 2010
R$ 1.091,80
R$ 1.065,00
30 de março de 2010
R$ 1.091,80
R$ 1.065,00
30 de abril de 2010
R$ 1.091,80
R$ 1.065,00
GANHO TOTAL
R$ 13.970,80
R$ 13.845,00
REFLITA POR VOCÊ MESMO: QUEM GANHOU MAIS?????????????????
Sindserv – Sempre ao lado do Servidor Público
Presidente: Ângela Couto
21/05/09 - 09h39min. - adelsonpimenta@ig.com.br - BLOG