sexta-feira, 15 de outubro de 2010

QUAL O CAPÍTULO PELA INFRAESTRUTURA?

Gente, talvez alguém não tenha a mesma dificuldade que eu para encontrar escrito em documentos registrados na Justiça Eleitoral -aquilo que verbalizam os candidatos SERRA e DILMA. Eles disputam o 2° turno, e não há absolutamente nada disponível com certo grau de confiança quanto ao que pretendem de fato fazer pelo país. Há muitos recortes de discursos e retalhos ou emendas de supostos projetos ou programas à serem implementados na eventualidade da vitória de um lado ou de outro. Ou seja, de concreto não há nada, senão ataques pessoais e disputa de militantes. Ambos os pretendentes a cadeira presidencial -a meu ver- podem mais, e muito mais; mas por que não o fazem é um mistério. Se as assessorias de ambos os candidatos estiverem ao alcance desta leitura, peço a gentileza que encaminhem para este autor ao menos uma síntese do capítulo de seus segredados programas de governo -no que tange a questão da infraestrutura no país. Mas, por favor, do lado do SERRA -não me venham como o que este fez em São Paulo; e do lado de DILMA, por gentileza, não me venham com o que LULA fez no país, quero conhecer as propostas dos candidatos, pois um deles é quem vai governar a nossa nação. Caso não enviem nada a respeito, então esgoto aqui a minha procura por conteúdo programático dos candidatos para decidir meu voto.
-
11h26min.         -              adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: