quinta-feira, 23 de maio de 2013

RIO: PESSOAS QUE DÃO PODER GEOPOLÍTICO À REGIÃO SUL DO ESTADO


Postado originalmente
em minha página no Facebook


Uma breve observação:

Luís Roberto Barroso é o constitucionalista escolhido pela Presidente Dilma Rousseff para ser o novo Ministro do Supremo Tribunal Federal. Ele é de Vassouras/RJ. 


Olha, a Região do Vale do Paraíba e Sul Fluminense, que se integram e se interligam no estado do Rio, está com tudo e não está prosa. Geopoliticamente analisando, poderosa. 

Senão vejamos:_ Tem, simplesmente, um dos principais membros diretores da Alerj, que é o deputado estadual Edson Albertassi, que é de Volta Redonda; tem o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia do Rio, Gustavo Tutuca, que é de Piraí/RJ; e tem o Vice-Governador do Estado e futuro candidato ao Governo do Estado, Luiz Fernando Pezão, que também é de Piraí/RJ. E, pra não ficar só me atendo a nomes de pessoas, tem no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, um dos principais palcos dos jogos dos times cariocas. Não estou falando de vários deputados federais da região, artistas plásticos de grande projeção, autores e escritores mundialmente conhecidos, artistas e atores de grande expressão, enfim.
Ô lugar...

-
22h58min.     -     adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: