quinta-feira, 4 de julho de 2013

DEPUTADO JORDÃO ESCLARECE PROCESSO JUDICIAL

PAUTA DO LEITOR
( Recebido via e-mail )


Bom dia!
Gostaria de esclarecer alguns fatos sobre a decisão do Tribunal de Justiça, noticiada de forma bastante dramática pelo Jornal Maré, na semana passada. A princípio não iria abordar o assunto, visto que a decisão judicial ainda será questionada nas demais esferas, mas devido aos comentários deturpados e maldosos que circulam na cidade, até mesmo nas redes sociais, resolvi me pronunciar.

Primeiro cabe esclarecer que em nenhum momento fui condenado por desvio de dinheiro público, por roubo, ou por qualquer outra ação que tenha adotado e que tenha prejudicado a população.

O que aconteceu é que em função das consequências das chuvas de 2002, que vitimaram mais de 40 pessoas, a estrutura administrativa da Prefeitura precisou ser adequada para atender as vítimas, suas famílias, e ao mesmo tempo prosseguir com o andamento normal dos serviços prestados pela administração municipal. 

Resolvemos, então, preencher as vagas que surgiram com moradores de Angra, até que analisássemos a real necessidade de servidores e finalizássemos o processo de contratação através de concursos. Até porque grande parte da demanda de serviço poderia ser extinta à medida que a situação da tragédia fosse assimilada e equacionada. 

Esse foi o meu “pecado”: dar emprego aos moradores de Angra, até que o concurso fosse concretizado.

Em Angra a Justiça entendeu a questão e nos absolveu. Mas houve recurso e no Rio a Justiça teve outro entendimento. Isso pode acontecer em qualquer processo. Sem grandes surpresas. 

Agora vamos recorrer às instâncias superiores e, tenho certeza, de que tudo será esclarecido e solucionado.

Abraços.
Att,
FERNANDO JORDÃO
Deputado Federal - PMDB/RJ
-
12h42min.     -     adelsonpimenta@ig.com.br

4 comentários:

OPTIMUS PRIME disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mentiroso, a cara nao queima, perfeito homem melancia "semente pra caramba", deu emprego, olha cara, todo mundo sabe que vc só queria poder e ainda o quer, nao deu nada, vc trocou por votos, seu pilantra tranvestido de bom moço.

Anônimo disse...

Deputado Fernando jordão, espero que tudo seja esclarecido e que volte logo para governar nossa cidade. Homens e mulheres, trabalhadores e trabalhadoras de nossa querida cidade, que ajudaram a restabelecer Angra dos Reis na época da tragédia, hoje estão desempregados passando necessidade e as rescisões até hoje não foram pagas pelo atual governo. Infelizmente nem todos os políticos desta cidade tem compromisso com as famílias angrenses como você. Um abraço!

Anônimo disse...

hahaha... Esse anonymous das 20:14 é cômico em seu choramingo... se a contratação foi emergencial em 2002 como é q mais de 11 anos depois, ESTAMOS EM 2013, ainda não receberam as recisões???

Anônimo disse...

Fernando Jordão , você foi é será o melhor prefeito angra dos reis.