quinta-feira, 14 de agosto de 2014

GRAVAÇÕES DO PROGRAMA DE TV DO BLOG ESTÃO OCORRENDO

Olá.
Confesso um pouco de meu cansaço, mesmo sabendo que ninguém tem absolutamente na da com isso. Essas idas e vindas, rotina de estradas, paradas para cafezinhos rápidos, reuniões políticas e de pautas, filmagens, enfim, um trabalho cansativo que vem sendo feito na unha, sem recursos nem estrutura adequados. Mas, não consigo expressar o meu entusiasmo, é demais. Com o pouco que tenho, normalmente ajuda espontânea de amigos que gostam do que faço, tenho dado minha modesta contribuição com o debate político - tão necessário.

Estive, como de praxe, em Angra/RJ ontem (13) e fiz uma nova documentando a problemática da segurança ambiental do município, para meu programa de televisão, que deverá ser exibido em breve. Estou concluindo. na próxima semana, se Deus quiser, concluo as gravações. O canal de exibição será o da Master TV (Net-Angra), que tem me dado todo suporte e apoio que podem, numa parceria que torna possível esse meu retorno à tv.




Conversei com o Marcos, secretário de Defesa Civil de Angra. Eu e minha equipe fomos ao Morro da Carioca e falamos com o presidente da Associação de Moradores do local,  e fomos também ao Morro da Glória onde estão sendo feitas obras de contenção, enfim, tem muita coisa acontecendo e pretendo, mesmo sem  a estrutura necessária e adequada, com os parcos recursos disponíveis, fazer uma abordagem sobre o tema "Segurança Ambiental", e espero dar a contribuição com o necessário e oportuno debate.

A estréia será nos próximos dias. 
Avisarei previamente aqui.
-
12h05min.    -     adelsonpimenta@ig.com.br 

Nenhum comentário: