quinta-feira, 4 de setembro de 2014

GRAVAÇÕES COM SECRETÁRIO DE PESCA DE ANGRA





Ontem (03), fiz uma matéria sobre o importante setor da economia angrense, o pesqueiro. As gravações foram para meu programa 'Poder & Café', que está sendo exibido pela Master TV (Net-Angra), canal 10. O secretário de Pesca e Aquicultura da cidade, Júlio Magno, como de hábito, foi super atencioso com meu trabalho e participou trazendo valiosas informações aos telespectadores. 

Há um projeto de infraestrutura para o segmento, que é o do entreposto pesqueiro, que está em fase de elaboração executiva pela comunidade acadêmica, já que o projeto básico foi elaborado por um profissional da cidade; há questões documentais em relação a esse projeto que estão sendo providenciadas; há a necessidade de captação financeira para sua viabilização. Há investimentos na casa dos R$ 40 milhões, previstos para a construção de uma fábrica de beneficiamento de sardinha na cidade, que deverá gerar algo em torno de 200 empregos. Tem muita coisa vindo por aí.

Espero que assistam e gostem do programa - e as gravações não cessam. Depois de ir ao ar, farei um nova postagem neste blog acerca do tema.
É a minha contribuição com o setor produtivo da cidade.
-
11h25min.    -     adelsonpimenta@ig.com.br

Nenhum comentário: